domingo, 25 de janeiro de 2015

Enfim, a torta sai do forno.


Parece até mentira falar isso, mas tenho essa conta no blogspot desde 2010.
Sempre imaginei começar meu próprio blog, mas por inúmeras razões ele nunca saiu. Agora por um motivo muito maior do que só ter um blog para dilacerar minha vida online para o bem prazer de anônimos do outro lado da tela, faço disso uma experiência.
Nada melhor do que praticar a escrita do que escrever.
Nada melhor do que reforçar o que sei do que escrever e passar esse conhecimento adiante.
Nada melhor do um blog para falar de assuntos do meu interesse sem ter restrição quando a quem gosta ou não.
Esse blog é minha ilha, tudo de meu interesse está permitido e liberado aqui.

Como promessa pessoal, irei escrever todos os dias. Desde assuntos longos, a banalidades e breviedades da vida. Bom, que os jogos textos comecem.

FYI, a imagem representa a viagem que isso aqui vai ser para mim! Yay!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário